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Vestimos a camisa do seu negócio.
O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google e o seu grande diferencial é que os anunciantes podem se destacar para um público super segmentado.
Ou seja, é possível investir em na audiência certa, que realmente tem interesse no seu negócio.
Esses anúncios são exibidos nos resultados de pesquisa para determinadas palavras-chave. Ou seja, aqueles anúncios que ficam em destaque no início e no fim da página de busca, sempre com uma pequena legenda de “Anúncio” indicando que é um link patrocinado.
Esse formato é indicado para alcançar pessoas que buscam por produtos, serviços ou soluções específicas, e sua grande vantagem é que, o anunciante só paga quando a pessoa clica no link do resultado para acessar o site.
Esses anúncios são mostrados em websites, páginas de notícias e blogs que, juntas, formam a chamada Rede de Display do Google, que alcança 90% dos usuários da internet em todo o mundo.
Esses anúncios são ideais para quem possui aplicativos e pretende aumentar seu alcance com a plataforma do Google. Você pode promover seu negócio ou até mesmo seu aplicativo para usuários de iOS ou Android.
Também existe a possibilidade de você criar campanhas para serem veiculadas nos vídeos do YouTube, que serão exibidas no início ou no meio dos conteúdos.
A vantagem desse formato é que o anunciante só paga quando as pessoas interagem com a campanha. Assim, se o anúncio for pulado antes de 30 segundos (ou antes do fim) você não pagará nada.
Utilizar o Google Ads na estratégia de marketing e vendas do seu negócio poderá trazer diversos benefícios, por exemplo:
Com o Google Ads, é possível criar segmentações, direcionando seus anúncios apenas para o público que você quer. Também é possível criar segmentações por cidade, estado, cidade, interesses, horários, entre outros. Assim, as chances de atingir as pessoas certas no momento certo são muito maiores.
A ferramenta permite que você determine qual o valor que deseja investir por dia, dessa forma, tendo controle do seu orçamento. Além disso, seu modelo de cobrança é diferente, sendo o mais conhecido é o CPC (Custo por Clique), onde o anunciante só paga quando o usuário clica no link do anúncio.
Os resultados são importantes para a análise de investimentos, e o Google Ads mostra exatamente quais os resultados seus anúncios estão tendo. Com relatórios bem detalhados, é possível verificar quantas pessoas clicaram no seu link, quantas visualizações seu anúncio teve e até mesmo quantas pessoas finalizaram o processo de compra do seu site.
Com as informações adquiridas com o Google Ads, como os hábitos do seu público, sua localização, e os horários que costumam pesquisar sobre determinado assunto, é possível conhecer melhor quem são os seus clientes.
Direto do Design
até o Marketing Digital
Gere receita para a sua empresa através de links patrocinados. Seja a resposta da pesquisa do seu consumidor, segmente seu público e amplie a visibilidade e interatividade do seu site
O celular já é o principal meio de acessar a internet. Todos os sites já saem com uma versão adaptável para telas de Desktop e de Smartphone
A Marca é a parte da sua empresa que você não pode tocar, é todo o seu trabalho resumido em uma lembrança na mente do consumidor. O Logo é um dos primeiros contatos do cliente com a sua empresa
Quem tem um negócio na internet e deseja fornecer conteúdo precisa estar atento às novas tendências. É por isso que os serviços de SEO são essenciais, gerando maior engajamento, uma grande quantidade de acessos e, também, ampliando os resultados das vendas.
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