SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas e estratégias para que sites fiquem melhor posicionados nos mecanismos de busca. Também ajuda a gerar mais reconhecimento de marca, aumentar o seu tráfego e gerar mais vendas.
O SEO é uma forma de tráfego orgânico e é responsável pelos resultados de busca orgânica, exclusivamente. Não engloba, portanto, anúncios e links patrocinados (tráfego pago).
O SEO se divide entre os seguintes pilares:
Para alcançar os primeiros lugares do Google, o segredo está em seu site ter o que é chamado de EEAT (EEAC em Português):
Utilizamos um Alto Nível de tecnologia, conteúdo para melhor experiência do usuário, respostas á intenções de busca para melhor fator de ranqueamento, backlinks e links building.
O termo “Search Engine Optimization” ganhou vida em 1993, quando a internet ainda estava nos seus primeiros passos. Nessa época, surgiram os primeiros mecanismos de busca, entre eles o Architext, que começou a usar técnicas para melhorar o encontro de informações na web.
Os criadores de sites perceberam que poderiam alterar seus conteúdos e estruturas para aparecer nos resultados dessas buscas.
Esses pioneiros entenderam o potencial do tráfego vindo dos mecanismos de busca e começaram a desenvolver estratégias para otimizar suas páginas. Usavam palavras-chave relevantes e criavam conteúdo para estar entre os primeiros colocados nas pesquisas e outros motores de busca.
Assim, o SEO passou a ser uma peça chave no marketing digital, influenciando a visibilidade de sites e e-commerces em todo o mundo.
Direto do Design
até o Marketing Digital
Gere receita para a sua empresa através de links patrocinados. Seja a resposta da pesquisa do seu consumidor, segmente seu público e amplie a visibilidade e interatividade do seu site
O celular já é o principal meio de acessar a internet. Todos os sites já saem com uma versão adaptável para telas de Desktop e de Smartphone
A Marca é a parte da sua empresa que você não pode tocar, é todo o seu trabalho resumido em uma lembrança na mente do consumidor. O Logo é um dos primeiros contatos do cliente com a sua empresa
Quem tem um negócio na internet e deseja fornecer conteúdo precisa estar atento às novas tendências. É por isso que os serviços de SEO são essenciais, gerando maior engajamento, uma grande quantidade de acessos e, também, ampliando os resultados das vendas.
You cannot copy content of this page